Gómez cita trabalho do Palmeiras para superar erros recentes e pede intensidade contra o Grêmio | OneFootball

Gómez cita trabalho do Palmeiras para superar erros recentes e pede intensidade contra o Grêmio | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·7 de noviembre de 2024

Gómez cita trabalho do Palmeiras para superar erros recentes e pede intensidade contra o Grêmio

Imagen del artículo:Gómez cita trabalho do Palmeiras para superar erros recentes e pede intensidade contra o Grêmio

O Palmeiras quer dar uma resposta à torcida depois da derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, na última rodada, na Neo Química Arena. De olho no duelo contra o Grêmio, o zagueiro Gustavo Gómez citou o trabalho feito no clube para corrigir os erros recentes e buscar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

“O futebol também é muito de eficácia. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Corinthians, mas faltou um pouco de eficácia. Agora, nos treinos da semana, estamos trabalhando também tudo isso, todos os erros que cometemos para melhorar no seguinte jogo, que vai ser mais uma partida muito importante aqui na nossa casa e temos que somar os três pontos”, disse.


OneFootball Videos


O Palmeiras está há dois jogos sem vencer no Brasileirão. Teve um empate com o Fortaleza e uma derrota para o Corinthians.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

No momento, o Palmeiras tem 61 pontos, seis a menos que o líder Botafogo. Apesar de ver a liderança mais distante, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda sonha com o tricampeonato brasileiro. Nesta sexta-feira, o Alviverde entra em campo para enfrentar o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

“Vai ser um jogo difícil. Eles estão precisando ganhar também, mas nós temos que trabalhar da melhor forma, fazer nosso jogo, colocar muita intensidade e ser um pouco mais eficazes para poder depois controlar o jogo e conseguir uma vitória com a nossa torcida, que nos ajuda muito em cada jogo e amanhã será a mesma coisa”, projetou.

Ver detalles de la publicación