Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’ | OneFootball

Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de noviembre de 2024

Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’

Imagen del artículo:Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, vive seu pior momento como treinador na carreira. A derrota por 4 a 0 para o Tottenham, pela Premier League, foi a quinta seguida nesta temporada. No entanto, o comandante não parece estar desesperado e projetou uma reação.

Pep Guardiola no comando do Manchester City. (Photo by Carl Recine/Getty Images/onefootball)


OneFootball Videos


“Fugir? De jeito nenhum. Nós temos que nos levantar mais do que nunca. O que vai nos definir é quando falhamos, nos levantamos e enfrentamos. Não sei o que vai acontecer nesta temporada, mas nem por um segundo deixarei de acreditar nesses jogadores. Não há time no mundo que sustente o sucesso por oito, nove, dez anos consecutivos”, disse.

A sequência teve início com a eliminação da Copa da Liga, pelo próprio Tottenham, por 2 a 1. Depois, o City perdeu para o Bournemouth, também por 2 a 1 na Premier League e levou uma goleada de virada do Sporting na Champions League por 4 a 1. E para o Brighton pela Premier League, também perdeu de virada por 2 a 1.

O resultado deste domingo também quebrou uma marca positiva do Manchester City. A equipe não perdia em casa há 52 partidas. Além disso, essa também foi a primeira goleada na competição que o City sofreu no comando do Pep Guardiola.

Aliás, o Tottenham é o algoz do treinador. Desde que assumiu o comando da equipe, em 2016, o time londrino foi quem mais conseguiu vencer o City: sete vezes.

Vale ressaltar que em meio a essa fase ruim, o técnico Pep Guardiola renovou seu contrato por mais dois anos. Agora, o novo vínculo do treinador com o Manchester City é até 2027. Assim, ele ficará mais de uma década à frente da equipe, caso cumpra o novo vínculo.

Ver detalles de la publicación