Gazeta Esportiva.com
·12 de febrero de 2025
Gazeta Esportiva.com
·12 de febrero de 2025
Nesta terça-feira, no Ettihad Stadium, o Manchester City perdeu o jogo de ida dos playoffs de acesso às oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid. Técnico do time inglês, Pep Guardiola dividiu a culpa com os jogadores após a derrota e ressaltou não ser bom o suficiente.
O City largou na frente do placar com Haaland, mas viu o Real Madrid empatar o jogo com Mbappé. Na reta final da partida, o atacante norueguês recolocou os ingleses na frente. Contudo, o time espanhol marcou nos últimos minutos com Brahim Díaz e Bellhingham e venceu a partida por 3 a 2.
“Para mim seria fácil culpar um jogador em específico. É ridículo. Isso inclui a todos nós, primeiro a mim”, disse Guardiola.
“Já falei há vários meses que eu não sou bom o suficiente. A verdade é que nós não somos suficientemente estáveis (…) Temos que olhar para nós mesmos, e neste nível é muito difícil. Não é a primeira vez, infelizmente aconteceu muitas vezes e é por isso que é tão difícil.”, completou.
As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri, capital da Espanha, às 17h (de Brasília). O City precisa vencer de qualquer jeito para sonhar com a vaga, enquanto o Real entra com a vantagem do empate.
En vivo
En vivo