Jogada10
·27 de febrero de 2025
Hugo Souza dá alerta após classificação no sufoco: ‘Não sermos os nossos próprios vilões’

Jogada10
·27 de febrero de 2025
O Corinthians sofreu, mas avançou para a próxima fase preliminar da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (26), o Timão bateu a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2, com muito sufoco no marcador e gol salvador na reta final da partida. Algo que não passou despercebido por Hugo Souza.
Mesmo com a classificação, o goleiro não deixou de apontar os erros alvinegros na partida. O goleiro, que falhou no segundo gol venezuelano, assumiu a sua culpa e também destacou que o time não conseguiu controlar o jogo.
“Dificultamos um pouco a nossa vida, muito por culpa nossa. Assumo a minha culpa, temos que minimizar o ímpeto. Temos que saber equilibrar as ações e as vontades. Não conseguimos controlar o jogo, precisávamos ter mais a posse da bola. Pecamos nisso, saímos classificado”, ressaltou.
Para Hugo, a classificação teve a cara do clube. Entretanto, reforçou que o próprio time complicou a partida e também recordou que os erros que aconteceram na Libertadores não podem aparecer nos jogos do Campeonato Paulista.
“Uma vitória com a cara do Corinthians, gol no final, vamos ter que lutar muito para não sermos os nossos próprios vilões. Temos que trabalhar isso, é dar parabéns à equipe pela classificação. Temos a fase decisiva do Paulista pela frente e não podemos mais errar”, destacou.