Ídolo do Porto rasga elogios a Jorge Jesus e diz que Flamengo 2019 teve grande repercussão em Portugal | OneFootball

Ídolo do Porto rasga elogios a Jorge Jesus e diz que Flamengo 2019 teve grande repercussão em Portugal | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de diciembre de 2024

Ídolo do Porto rasga elogios a Jorge Jesus e diz que Flamengo 2019 teve grande repercussão em Portugal

Imagen del artículo:Ídolo do Porto rasga elogios a Jorge Jesus e diz que Flamengo 2019 teve grande repercussão em Portugal

Até hoje, o Flamengo de 2019 ficou marcado como parâmetro para medir a qualidade das equipes. O time histórico de Jorge Jesus, que venceu o Brasileirão com recorde, e a Libertadores, sempre foi muito falado, mas isso não se restringe aos limites do Brasil. Em Portugal, o Flamengo de JJ também foi muito falado.

Pelo menos, é o que indica o técnico Pedro Emanuel, ídolo do Porto. Também português, Pedro participou do programa Resenha ESPN, sendo questionado sobre o Flamengo de Jorge Jesus. O estrangeiro confirma que a equipe histórica de JJ teve grande repercussão em Portugal, ficando muito marcada, antes do retorno do lusitano ao país para dirigir o Benfica no ano seguinte.


OneFootball Videos


"Fez, fez. Se falava muito. E a repercussão foi muito maior sendo o Jorge Jesus, que também tem um nome muito forte em Portugal, e que foi construindo uma carreira de sucesso ao longo dos anos e teve muita repercussão", diz.

Pedro Emanuel foi jogador, atuando pelo Porto de 2002 a 2009. Como técnico, também dirigiu o time. Mas atualmente trabalha no Al Khaleej, da Arábia Saudita, após deixar o Al Nassr, do mesmo país, em 2022.

Pedro Emanuel cita encontros com Jorge Jesus na Arábia Saudita

O lusitano também falou sobre os cruzamentos com Jorge Jesus na Arábia Saudita. Ele rasga elogios ao ídolo do Flamengo, afirmando que JJ montou a melhor equipe Saudita e é um grande gênio, que aonde vai, tem facilidade de se adaptar.

"Temos uma relação próxima, de colegas treinadores que se cruzam muitas vezes. No Campeonato Saudita, nos últimos anos, várias vezes. Temos uma noção exata. Aquilo que nos distingue como treinadores que chegam ao Saudita, são campeonatos com uma realidade diferente, uma cultura diferente, nos ajustamos e adaptamos rapidamente. Ele é um desses gênios. Chegou, montou a equipe, que de fato é a melhor e faz a diferença", finaliza.

Ver detalles de la publicación