Gazeta Esportiva.com
·9 de noviembre de 2024
Gazeta Esportiva.com
·9 de noviembre de 2024
O Botafogo atacou praticamente do início ao fim, mas ficou no 0 a 0 com o Cuiabá, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Igor Jesus analisou o duelo e lamentou a falta de eficácia da equipe.
“Jogo como esse é muito difícil, em que o adversário marca lá atrás. Mas fizemos o nosso melhor, atacamos do início ao fim, mas infelizmente não conseguimos marcar. Mas continuamos em primeiro, temos quatro pontos de vantagem. É continuar trabalhando para que no final as coisas aconteçam da melhor forma”, declarou Igor Jesus.
O Botafogo encontrou dificuldade na maior parte do primeiro tempo. Contudo, a pressão na reta final da 1ª etapa quase deu certo. Almada obrigou Walter a fazer grande defesa e depois Marlon Freitas acertou a trave.
Na etapa final, o Fogão aumentou a pressão para cima do Cuiabá. Luiz Henrique quase marcou, mas a bola saiu rente à trave. Depois, Júnior Santos, alteração de Artur Jorge, viu Marllon salvar praticamente em cima da linha. Assim, o Cuiabá segurou o zero a zero no Nilton Santos.
Com o empate, o líder Botafogo agora tem 68 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras. Na próxima rodada, o Fogão vai visitar o Atlético-MG (rival na final da Copa Libertadores) na Arena MRV, no dia 20. O Brasileiro vai parar para a data Fifa.