AVANTE MEU TRICOLOR
·17 de diciembre de 2024
AVANTE MEU TRICOLOR
·17 de diciembre de 2024
Dybala foi comentado no Tricolor, mas prontamente descartado (Foto: Paolo Bruno/Getty Images)
MARCIO MONTEIRO
A manhã desta terça-feira (17) começou com mais um nome de peso sendo apontado como alvo do São Paulo. Segundo informações publicadas pelo portalUOL, o clube do Morumbi colocou em seu radar ninguém mais, ninguém menos que Paulo Dybala. Sim, ele mesmo, a estrela argentina de 31 anos.
O sonho, no entanto, durou cerca de 1 hora. Segundo o portal, o Tricolor teria em mãos um parceiro comercial que estaria disposto a injetar grana para trazer um jogador midiático no próximo ano (sentiu uma semelhança com um certo rival da zona leste?).
O diretor-executivo do São Paulo, Rui Costa, tratou de apagar as especulações rapidamente e negou qualquer chance de negociação entre o Tricolor e o meia-atacante argentino.
"Dybala é um grande jogador, que dispensa qualquer tipo de comentário. Mas não estamos negociando com ele, e não há qualquer possibilidade de trazê-lo", declarou Rui Costa a imprensa.
Segundo o cartola tricolor, o nome de Dybala chegou a ser mencionado em reunião interna, o que levou o clube a fazer uma sondagem inicial para entender a situação e os valores envolvidos pelo meia. Porém, disse que não houve avanço e nem início de negociação.
Era de se esperar. O São Paulo vive crise financeira e terá que apertar as contas para se adequar a novas medidas. E Dybala rejeitou no início da época uma oferta superior a 4 milhões de euros mensais (cerca de R$ 25,8 milhões) de um clube saudita para continuar atuando pela Roma.