Inzaghi se rende: Nunca vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos | OneFootball

Inzaghi se rende: Nunca vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·30 de abril de 2025

Inzaghi se rende: Nunca vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos

Imagen del artículo:Inzaghi se rende: Nunca vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos

Após um emocionante jogo na Catalunha, a Internazionale segue para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões com o placar empatado. Após a partida, Simone Inzaghi teceu grandes elogios a Lamine Yamal e destacou a performance de sua equipe, mesmo tendo desperdiçado uma vantagem de dois gols.

"Não vi ninguém como Yamal nos últimos oito ou nove anos. Tivemos que colocar três jogadores para marcá-lo e, naturalmente, isso criou espaços em outras áreas. Após isso, seu desempenho caiu um pouco e nosso segundo tempo foi de altíssima qualidade", declarou o técnico italiano em coletiva de imprensa.


OneFootball Videos


"Estou extremamente satisfeito. Jogamos muito bem, mantivemos uma vantagem de dois gols e ainda teve aquele gol anulado que ainda não entendi por que foi invalidado. Estamos conscientes de que fizemos uma excelente partida contra o que, na minha opinião, é a melhor equipe do mundo. A equipe mais ofensiva»" complementou Inzaghi.

Substituído no intervalo por problemas físicos, Lautaro Martínez é dúvida para o segundo jogo no dia 6 de maio, e o prognóstico não é otimista, segundo Simone Inzaghi.

"Acho que ele não estará disponível para o segundo jogo, mas vamos ver", revelou.

Ver detalles de la publicación