Coluna do Fla
·26 de noviembre de 2024
Coluna do Fla
·26 de noviembre de 2024
Nesta terça-feira (26), o Fla volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará. O jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão acontece a partir das 20h (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Em suma, para enfrentar o Cuiabá, o Flamengo tem sete desfalques confirmados. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Luiz Araújo e Arrascaeta (menisco), todos por lesão.
Por fim, Fabrício Bruno e Evertton Araújo completam a lista de desfalques, visto que estão suspensos pelo número de cartões amarelos. No mais, Filipe Luís terá retornos importantes, tais como: Gabigol, De La Cruz, Gerson, Léo Ortiz, Guillermo Varela, Plata, David Luiz e Carlinhos.
Por outro lado, o técnico Bernardo Franco, que comanda o Cuiabá, tem apenas dois desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo. Um deles, inclusive, é o próprio treinador. O outro, é o atacante André Luís, que está entregue ao Departamento Médico do clube.
TRANSMISSÃO
Por fim, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe a partida entre Flamengo e Fortaleza.
Local: Arena Castelão, Fortaleza/Ceará Competição: Campeonato Brasileiro, 35ª rodada Data: 26 de novembro de 2024, terça-feira Horário: 20h (horário de Brasília) Árbitro: Anderson Daronco Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel VAR: Caio Max Augusto Vieira
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Fortaleza: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi (Cardona), Mancuso; Hércules, Martínez, Rossetto; Marinho, Moisés e Lucero. Técnico: Vojvoda
Flamengo:Rossi, Léo Ortiz, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Pulgar, Alcaraz (De la Cruz), Gerson e Alex Sandro; Bruno Henrique e Michael. Técnico: Filipe Luís.