Joia do Flamengo entra na mira do Chelsea e pode render fortuna ao Flamengo | OneFootball

Joia do Flamengo entra na mira do Chelsea e pode render fortuna ao Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de noviembre de 2024

Joia do Flamengo entra na mira do Chelsea e pode render fortuna ao Flamengo

Imagen del artículo:Joia do Flamengo entra na mira do Chelsea e pode render fortuna ao Flamengo

Chelsea (ING) monitora situação de Lorran, cria do Flamengo


O Chelsea (ING) está monitorando de perto Lorran, uma das grandes promessas do Flamengo. A informação foi divulgada pelo portal RTI Esporte, que ressalta o interesse europeu pelo jovem meia. Mesmo com a concorrência interna, Lorran segue como um nome promissor no elenco rubro-negro.


OneFootball Videos


Recentemente, o Flamengo renovou o contrato de Lorran até o final de 2029, elevando a multa rescisória para 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões). Assim, o Rubro-Negro está protegido para ditar o ritmo de uma possível negociação entre o Cria do Ninho e o clube europeu.

LORRAN PERDEU ESPAÇO

Com Filipe Luís no comando técnico do Flamengo, Lorran não vem ganhando chances entre os titulares, ou sequer entrando durante as partidas. A escolha, inclusive, não passa apenas pelo novo treinador. Afinal, com Tite, a joia da base também perdeu espaço na reta final do trabalho.

Desse modo, a melhor fase do garoto foi durante a Copa América, entre junho e julho deste ano. Na ocasião, Lorran chegou a ser titular e marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã. Apesar da queda de rendimento no Brasileirão, o meia ainda é visto como um ativo valioso para o futuro do Flamengo.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

O Flamengo de Filipe Luís está focado na reta final da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no domingo (01), pelo Brasileirão. Assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

Ver detalles de la publicación