Coluna do Fla
·21 de enero de 2025
Coluna do Fla
·21 de enero de 2025
Primeiro reforço do Flamengo na ‘Era Bap’, Juninho concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (21), no CT Ninho do Urubu. Em uma das perguntas, o atleta de 28 anos revelou inspiração em Germán Cano, atacante do Fluminense, nesse retorno ao futebol brasileiro.
“Um cara (Cano) que não tem muito o que falar muito. Pelo futebol que apresenta, é uma inspiração não só para mim, mas para muitos”; declarou Juninho. Importante frisar que o novo camisa 23 do Flamengo deu destaque ao atacante do Fluminense, visto a forma em que se consolidou no futebol brasileiro, mesmo chegando ao país sem ser conhecido e com idade avançada. No momento, o argentino tem 37 anos.
Além de citar Cano, Juninho também não deixou de rasgar elogios a Pedro, novo companheiro de ataque no Mengão. Na coletiva, o primeiro reforço do Flamengo em 2025 destacou que irá brigar por vaga com o camisa 9, porém, já deixou claro que o artilheiro do Rubro-Negro na última temporada é o atacante da Seleção Brasileira.
— Eu encaro como grande desafio na minha vida. Estou para poder ajudar o Flamengo, não tem jogador maior. Se for dentro de campo ou posição que for, eu ajudo. Admiro sempre o Pedro, é o 9 da nossa Seleção Brasileira. Estou aqui para ajudar –, declarou Juninho.
Após início de adaptação, Juninho, agora, irá começar os trabalhos junto ao elenco principal do Flamengo. Em suma, terminada a entrevista coletiva, o atacante seguiu no CT Ninho do Urubu para ter o primeiro contato com os companheiros. Desse modo, o jogador deve participar da primeira atividade junto ao plantel do Mengão nesta terça-feira (21).