Lá fora o Benfica - Monaco foi visto como um 'aviso' ao...Barcelona | OneFootball

Lá fora o Benfica - Monaco foi visto como um 'aviso' ao...Barcelona | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de febrero de 2025

Lá fora o Benfica - Monaco foi visto como um 'aviso' ao...Barcelona

Imagen del artículo:Lá fora o Benfica - Monaco foi visto como um 'aviso' ao...Barcelona

O Benfica empatou com o Monaco, na última terça-feira, 18 de fevereiro, mas garantiu o apuramento aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Com Pavlidis, Kokçu e Akturkoglu a marcar de águia ao peito, a imprensa internacional destacou os erros da turma monegasca, na Luz.

Em França, o jornal refere os erros defensivos da equipa de Adi Hutter acabaram por 'tramar' os monegascos. "Monaco encerrou a sua aventura na UEFA Champions League com um empate. O Mónaco esteve na dianteira da partida, mas cometeu muitos erros para ter esperanças em vencer", pode-se ler no destaque dado pelo jornal francês, esta quarta-feira, 19 de fevereiro.


OneFootball Videos


L’Équipe

Já o diário desportivo francês evidencia um jogo de loucos, mas acaba a enaltecer a exibição tanto do Monaco, como do Benfica, lamentando a eliminação da equipa monegasca. "Apesar do empate espetacular em Lisboa, o Mónaco está afastado".

AS

Em Espanha, também, se falou do encontro, que teve lugar no Estádio da Luz. O empate a três bolas mereceu destaque, com elogios para o Monaco, de Adi Hutter. O jornal espanhol refere o emblema do Principado como um "Monaco combativo". No entanto, o diário desportivo não ficou por aí. Com o Liverpool e o Barcelona a poderem ser possíveis adversários, o AS optou por chamar a equipa catalão ao barulho.

"Aviso ao Barcelona. Num jogo emocionante, o Benfica empatou com o Mónaco e avança para os oitavos de final", pode-se ler na edição de hoje do jornal espanhol.

Sport

"Benfica brilha na loucura de Lisboa" destacou o jornal do país vizinho. Ao contrário da imprensa francesa, os espanhóis acabaram por optar por destacar a qualidade da turma orientada por Bruno Lage, que segue em frente na Liga dos Campeões, com a igualdade a três bolas.

Ver detalles de la publicación