Léo Ortiz diz que viu lances de Juninho após acerto com Flamengo: 'Não conhecia' | OneFootball

Léo Ortiz diz que viu lances de Juninho após acerto com Flamengo: 'Não conhecia' | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 de enero de 2025

Léo Ortiz diz que viu lances de Juninho após acerto com Flamengo: 'Não conhecia'

Imagen del artículo:Léo Ortiz diz que viu lances de Juninho após acerto com Flamengo: 'Não conhecia'

Prestes a desembarcar no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (13) para se tornar reforço do Flamengo, o atacante Juninho, do Qarabag (AZE), virou tema durante a entrevista coletiva de Léo Ortiz, no último domingo, nos Estados Unidos. É por lá que o elenco principal do Rubro-Negro realiza a pré-temporada de 2025, que segue até o dia 20 de janeiro.

Durante a conversa, Léo Ortiz foi questionado sobre o que conhece de Juninho, que chega ao Flamengo para preencher a lacuna do ataque. Com a saída de Gabigol para o Cruzeiro e a lesão de Pedro, que só tem previsão de retorno para o meio do ano, Filipe Luís só tem Carlinhos para a posição.


OneFootball Videos


O centroavante, no entanto, ficou no Rio de Janeiro para fazer parte do time alternativo que inicia o Campeonato Carioca e não participa da pré-temporada nos Estados Unidos. Ou seja, o time principal do Flamengo treina sem um centroavante de ofício no momento.

Ortiz, então, admitiu que "não conhecia muito" o futebol de Juninho, mas procurou se inteirar ao assistir a alguns vídeos do atacante. Além de pregar confiança na análise feita pelo Flamengo, o zagueiro destacou a qualidade do que viu.

"Não conhecia muito. Lógico que vi alguns vídeos e lances. É um jogador de muita qualidade. Não é um nome muito conhecido, mas em se tratando de Flamengo e da análise de mercado que eles fazem, vai nos ajudar muito se chegar. É uma posição que ainda está um pouco mais vaga pela lesão do Pedro e a saída do Gabi", admitiu.

Outros temas

Na mesma coletiva, Ortiz abordou outros tópicos, como a relação com o novo diretor-técnico, José Boto. Segundo o defensor, o contato com o dirigente ainda não aconteceu de forma profunda, mas o suficiente para perceber que o português é "gente boa".

"É um cara muito gente boa, veio para somar e ajudar. Ele não fala muito no dia a dia, teve pouco contato com a gente, mas está agindo nos bastidores. É um momento que ele tem muito trabalho, é momento de contratações, rumores, etc. Com certeza ele tem muita coisa para nos ajudar. Ele veio com muita fome de vencer pelo Flamengo. Espero que ele possa contribuir e que a gente tenha sucesso", completou Léo Ortiz.

Ver detalles de la publicación