Leonor Pinhão ataca pilar do Sporting: "Um desastre" | OneFootball

Leonor Pinhão ataca pilar do Sporting: "Um desastre" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·25 de abril de 2025

Leonor Pinhão ataca pilar do Sporting: "Um desastre"

Imagen del artículo:Leonor Pinhão ataca pilar do Sporting: "Um desastre"

Leonor Pinhão abordou últimos acontecimentos no Sporting e tece duras críticas à postura adotada por uma das principais figuras do Clube de Alvalade

|


OneFootball Videos


Leonor Pinhão escreveu mais um artigo de opinião intitulado "Um saco de declarações inoportunas". Entre os vários temas abordados, a cronista atacou as palavras de Frederico Varandas, Presidente do Sporting, após o triunfo dos leões frente ao Rio Ave (2-1) e diz que as mesmas foram um "desastre".

"Frederico Varandas chegou-se à beira dos jornalistas e despejou-lhes um montão de declarações inoportunas"

"Depois de o Sporting garantir a presença na final da Taça, Frederico Varandas chegou-se à beira dos jornalistas e despejou-lhes um montão de declarações inoportunas. No campeonato da comunicação, Varandas avançou contra a lógica. Pode perfeitamente acontecer que, no fim de tudo, tenha sorte porque que o Sporting é tão líder quanto o Benfica e “tem melhor calendário”. Também tem melhor goal-average, acrescentarão os espíritos práticos entre os quais me incluo", começa por escrever no jornal Record.

Leonor Pinhão diz que o dirigente máximo dos leões continua sem ter o dom da oratória: "Mas as suas declarações foram inoportunas no sentido em que não eram precisas, não faziam falta, não lhe acrescentarão qualquer glória no caso de vir a ser campeão. No caso oposto, o caso de o Sporting não vir a ser o campeão, afirmações de autocomiseração como “o Sporting competiu a 70%” ou “aconteça o que acontecer…”, reúnem um lote de condimentos capaz de ofuscar a lenda de Varandas. Um desastre assim – continuamos a falar de comunicação –, “um tiro no pé”, como foi classificado pelos analistas (...)".

"Para 'tapar' o que disse Varandas, o Sporting encheu noticiários com obras em Alvalade como “mudança de cadeiras”

A cronista refere que as remodelações no Estádio José Alvalade serviram para desviar as atenções: "Para 'tapar' o que disse Varandas, o Sporting encheu noticiários com obras em Alvalade como “mudança de cadeiras” sem esquecer o ansiado “elevador panorâmico” com que todos os sportinguistas sonham para substituir Gyokeres", terminou.

Neste momento, os comandados de Rui Borges seguem na primeira posição da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic, com 72 pontos, em igualdade pontual com o Benfica. Já o Braga está no terceiro posto com 63 pontos, seguido do Porto que soma 62 pontos somados.

Ver detalles de la publicación