Luciano revela porque decidiu seguir no São Paulo, cita proposta rival, mas não queria ‘apagar sua história’ | OneFootball

Luciano revela porque decidiu seguir no São Paulo, cita proposta rival, mas não queria ‘apagar sua história’ | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·16 de enero de 2025

Luciano revela porque decidiu seguir no São Paulo, cita proposta rival, mas não queria ‘apagar sua história’

Imagen del artículo:Luciano revela porque decidiu seguir no São Paulo, cita proposta rival, mas não queria ‘apagar sua história’

Luciano ficou e marcou: atacante fez o primeiro gol da temporada (Foto: Igor Coelho/FC Series)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


O atacante Luciano foi o primeiro jogador a realmente agitar o mercado da bola do São Paulo ainda antes do fim da temporada 2024. Após jogo com o Juventude no Morumbi, o camisa 10 declarou que não sabia se seguiria no Tricolor.

“No último jogo contra o Juventude eu falei, porque eu realmente não sabia mesmo. Depois de dois dias, se eu não me engano, eu tive uma conversa com o treinador. E nas férias eu conversei bastante com a minha esposa, minha família”, explicou Luciano em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro nos Estados Unidos.

O artilheiro tricolor foi sondado por clubes do país e do exterior, mas definiu por sua permanência no clube do Morumbi.

“Chegaram algumas coisas, uma [proposta] oficial também para mim. E eu vi que não era o momento de sair daqui, até porque era um rival, então eu não queria apagar a minha história que eu estou criando aqui. Então eu conversei com a minha família e decidi ficar e espero fazer uma grande temporada aqui outra vez”, completou Luciano.

O atacante começou o ano de 2025 como terminou o anterior, marcado gol. Foi de Luciano o primeiro tento do São Paulo no ano, que garantiu empate com o Cruzeiro em amistoso válido pela FC Series.

ATUAR JUNTO COM OSCAR

“Oscar dispensa comentários. Na temporada passada ele foi o maior assistente do mundo. Todo jogador que chega dessa qualidade a gente fica ansioso, sim, mas tudo no seu tempo. Quando o treinador vê que está pronto para a gente jogar junto, ele vai colocar para jogar, eu creio. Então é ter paciência, aproveitar esses dias de pré-temporada de treinamento para a gente aprimorar a parte física, a parte técnica e o entrosamento”.

Ver detalles de la publicación