Zerozero
·25 de enero de 2025
Zerozero
·25 de enero de 2025
Em antevisão ao duelo diante do Boavista, Carlos Carvalhal confirmou as saídas de dois elementos do plantel do SC Braga.
Matheus quer mesmo abandonar os gverreiros, dez anos depois da chegada, e André Horta, segundo o técnico, tem manifestado essa intenção há algum tempo. O treinador afirma que não irá contraria pois «o SC Braga é demasiado grande para ter jogadores contrariados».
«Tenho uma excelente relação com o André, como jogador e como pessoa. Manifestou vontade de sair. Não queremos jogadores contrariados. Já vinha a manifestar isso. Também o prejudicou nas opções e, em função da sua decisão de querer sair, não queremos jogadores contrariados. O SC Braga é demasiado grande para termos jogadores contrariados», começou por referir,
«O Matheus também manifestou vontade de sair. Tem marcado uma época em Braga. Como bracarense e adepto, estou muito grato ao Matheus por tudo o que fez aqui. Mas, a partir do momento em que manifestou vontade de sair, não vamos contrariar essa situação.»
«O Lukas [Hornicek] cumpriu satisfatoriamente em todas as vezes que jogou, tem a nossa confiança e vai avançar para o jogo de amanhã [domingo]. Com a situação do Matheus, irá manter essa sequência. Não é preciso contratar outro guarda-redes, de forma alguma, é aposta do clube», concluiu.