Mercado do Futebol
·7 de noviembre de 2024
Mercado do Futebol
·7 de noviembre de 2024
Com a derrota na 32ª rodada do Brasileirão na noite de ontem (06), para o Atlético Goianiense, o Galo segue focado na grande decisão diante o Flamengo pela Copa do Brasil 2024. O jogo na Arena MRV será a volta do duelo, onde o rubro-negro já conta com uma vantagem de dois gols construída no Maracanã.
Após a derrota, o comandante Gabriel Milito falou sobre a volta de Bernard e a atuação de Zaracho. A dupla voltou de lesão após meses parados e podem ser surpresa na final da Copa do Brasil.
Bernard já pode jogar, e Zaracho também. Eles precisavam atuar para ganhar ritmo competitivo. Acredito que estarão melhores com o tempo. Certamente, estaremos em melhor condição na final da Copa do Brasil do que no domingo. São opções para mim decidir quem é o melhor no domingo. Temos que jogar com confiança, valentia e desejo de ganhar. Atacar e defender bem é crucial; se só atacarmos e não defendermos, não estaremos no jogo. Portanto, é muito importante marcar gols, mas é necessário defender bem e fazer um grande jogo, com espírito competitivo e jogando em equipe. Essa é a melhor resposta para reverter o resultado. Proponho tentarmos do início ao fim. Sei do grande desejo que eles têm de reverter esse resultado. E vamos tentar. Isso eu tenho certeza”.
O comandante também foi questionado sobre a possibilidade de um doblete de títulos histórico para o clube e sobre ter ultrapassado a marca de 50 jogos com o alvinegro, mas descartou falar sobre isso e afirmou que está focado na vitória.
“Agora mesmo, não penso nisso, não me interessa isso. Me interessa que a equipe possa ganhar, mas só me interessa só isso. Coisas além disso não me importam. Sobretudo, acaba de terminar esse jogo, e sentimos essa nova derrota. A verdade, não me interessa para nada esse dado que você me falou”.
Agora o alvinegro volta sua preparação para o jogo diante o Flamengo no domingo (10), pela Copa do Brasil. A partida final do torneio marcará o campeão da temporada, e será disputada a partir das 16h.