Jogada10
·5 de abril de 2025
Mirassol x Fortaleza: onde assistir, escalações e mais

Jogada10
·5 de abril de 2025
Em má fase na temporada, Mirassol e Fortaleza se enfrentam neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 2ª rodada do Brasileirão 2025, em busca de tranquilidade. O time cearense conquistou apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, enquanto os paulistas não sabem o que é vencer há oito partidas. Assim, o confronto pode ser um divisor de águas no ano.
Será o primeiro confronto na história entre Mirassol e Fortaleza. Além disso, o jogo marca a estreia da equipe paulista em casa na Série A do Brasileirão. Na primeira rodada, o Leão Caipira foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. Agora, aposta na sua força no Maião para fazer frente aos rivais e disputar a permanência na primeira divisão do futebol brasileiro.
O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
Sem vencer há oito partidas, o Mirassol busca aproveitar o fator casa para iniciar uma recuperação na temporada. A última vitória foi sob o comando de Eduardo Barroca, que foi demitido em meio a disputa do Paulistão. Assim, a pressão sobre o técnico Rafael Guanaes aumenta a cada jogo. Para o duelo com o Fortaleza, ele pode ter retorno de peças importantes, que se recuperaram de lesão.
Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o Fortaleza tenta aliviar a pressão sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda para ter dias tranquilos de trabalho pela frente. Após a vitória sobre o Fluminense na estreia no Brasileirão, esperava-se que o time fosse engatar uma sequência positiva, mas a derrota para o Racing, da Argentina, no Castelão, pela Libertadores, aumentou a crise.
2ª rodada do Campeonato Brasileiro Data e horário: 06/04/2025, às 18h30 (de Brasília) Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP) Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Chico Kim; Clayson, Fabrício Daniel e Iury Castilho. Técnico: Rafael Guanaes Fortaleza: João Ricardo, Pikachu, Kuscevic, Titi, Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pol Fernández, Emmanuel Martínez; Marinho, Moisés e Lucero (Deyverson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)