Momento de Mbappé gera preocupação na França e Platini dispara: 'Está perdido' | OneFootball

Momento de Mbappé gera preocupação na França e Platini dispara: 'Está perdido' | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29 de noviembre de 2024

Momento de Mbappé gera preocupação na França e Platini dispara: 'Está perdido'

Imagen del artículo:Momento de Mbappé gera preocupação na França e Platini dispara: 'Está perdido'

Bem do que já apresentou e do que mostrou que é capaz de apresentar, Kylian Mbappé vive uma inesperada má fase neste início de trajetória com a camisa do Real Madrid. Ainda sem convencer em solo espanhol, o astro francês tem causado preocupação até mesmo em sua terra natal.

Michel Platini, uma das maiores lendas da história do futebol francês, se manifestou sobre o assunto e foi enfático em declarar que Mbappé está "perdido" no clube merengue, mas também aproveitou para declarar sua torcida pela recuperação do jogador.


OneFootball Videos


"Acho que ele está perdido em campo. Um grande campeão precisa renascer das cinzas sistematicamente. É isso que fará de Kylian um grande campeão. Espero que este seja apenas um pequeno contratempo", declarou Platini.

Com o pênalti desperdiçado contra o Liverpool nesta última quarta-feira, na derrota por 2 a 1 na Liga dos Campeões, Mbappé foi alvo de muitas críticas dos torcedores e, especialmente, da imprensa espanhola. Desde que chegou ao Real, o atacante disputou 18 jogos, com nove gols e duas assistências.

A falta de desempenho em Madri, inclusive, tem atrapalhado a trajetória recente de Mbappé na seleção francesa. O jogador, inclusive chegou a ficar de fora de uma Data Fifa por opção de Didier Deschamps.

De acordo com a análise da imprensa esportiva da França, o problema do astro ex-PSG tem muito a ver com a questão da saúde mental. O L'Equipe, principal jornal do país adotou um tom compreensivo com o momento do jogador.

"Kylian Mbappé está psicologicamente exausto. Com tudo o que lhe aconteceu nos últimos seis meses, é impossível que a cabeça fique insensível e nem o corpo", destacou o L'Equipe em suas manchestes.

Ver detalles de la publicación