DomíniodeBola
·27 de diciembre de 2024
DomíniodeBola
·27 de diciembre de 2024
João Félix voltou a ser associado ao Fenerbahçe, com a Imprensa turca a apontar o avançado português como um dos principais alvos de José Mourinho para o mercado de inverno.
O treinador do emblema de Istambul teria solicitado à direção do clube a contratação do jogador de 25 anos, atualmente no Chelsea.
De acordo com o jornal turco Fanatik, o técnico português, de 61 anos, considera João Félix uma peça-chave para reforçar o ataque do Fenerbahçe na luta pelo título da Super Lig.
O presidente do clube, Ali Koç, já teria dado luz verde ao departamento de transferências para avaliar as condições necessárias para concretizar o negócio.
A situação de João Félix em Stamford Bridge tem sido tudo menos ideal. O avançado somou apenas nove jogos na Premier League esta temporada, com um único golo marcado em 368 minutos em campo. Liderados por Enzo Maresca, os blues não têm oferecido ao internacional português o protagonismo esperado, o que, segundo fontes próximas, estaria a deixá-lo “infeliz”.
O Fenerbahçe estuda a possibilidade de assegurar João Félix por empréstimo até ao final da temporada. Este reforço é visto como essencial para diminuir a distância de oito pontos que separa o clube do Galatasaray, atual líder do campeonato turco.
Além de João Félix, o nome de Anderson Talisca, ex-jogador do Benfica e atualmente no Al Nassr, também tem sido mencionado como possível reforço para o ataque da equipa turca.