Fala Galo
·18 de diciembre de 2024
Fala Galo
·18 de diciembre de 2024
Foto: Bruno Cantini / Atlético Matéria: Danielly Camargos
“GALO, obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida. Estou indo, mas saibam que levarei todos vocês em meu coração!… Como diz o nosso hino, UMA VEZ ATÉ MORRER!” Foi assim que há cinco anos o ídolo da massa, Luan Madson, se despediu do maior de Minas, rumo ao Japão.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Tópicos | Google Notícias | WhatsApp | Telegrama | TikTok
Seu destino era o V-Varen Nagasaki. Três anos depois, o meio-campista volta ao Brasil para defender as cores do Goiás, em que ficou por três meses. Seu próximo time foi o Mirassol, mas a história por lá foi curta, entrou em campo por apenas 8 minutos e já rescindiu o contrato. Seu último clube foi o Goiânia.
O Atlético foi o time em que Luan teve maior consistência na carreira. Carinhosamente apelidado de “Menino Maluquinho”, ele chegou ao Atlético em 2013, vindo do Ponte Preta, onde permaneceu por 7 anos. O jogador atuou em 305 partidas pelo time mineiro e marcou 48 gols. Em sua passagem por Minas, foi vencedor: Libertadores em 2013, Copa do Brasil e Recopa em 2014 e três campeonatos mineiros (2013, 2015 e 2017).
Por meio de uma postagem nas redes sociais, destinada a massa do Galo, Luan se despediu do time mineiro, o jogador declarou que levará todos em seu coração. Ele ainda relatou que foi no Atlético que aprendeu a amar um clube e que seria um maluco atleticano em Nagasaki. Ao fim do texto, o nosso maluquinho colocou uma vírgula na sua história no Galo, não um ponto final:
“Nos vemos em breve…AQUI É GALO PARA SEMPRE!”, escreveu o meio campista.
Como jogador, esse reencontro não aconteceu, mas Luan é um exemplo de que no Galo se entra jogador e sai torcedor. O Menino Maluquinho que tanto nos alegrou segue cumprindo a promessa de ser um “maluco atleticano”, só que dessa vez na arquibancada.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )