Neto de Pinto da Costa arrasa Sporting: "Não espero..." | OneFootball

Neto de Pinto da Costa arrasa Sporting: "Não espero..." | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·29 de marzo de 2025

Neto de Pinto da Costa arrasa Sporting: "Não espero..."

Imagen del artículo:Neto de Pinto da Costa arrasa Sporting: "Não espero..."

Nuno Pinto da Costa deixou novas críticas ao Sporting, tendo em conta o silêncio do Clube em torno da morte do avô

|


OneFootball Videos


Nuno Pinto da Costa, neto de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo dirigente do Porto que morreu no passado mês de fevereiro, voltou às redes sociais, esta última sexta-feira, 28 de março, para deixar um pedido e, também, uma indireta a Sporting e Benfica.

"Que se pare de fazer política com a morte do avô", começou por escrever o familiar do antigo dirigente azul e branco que, de seguida, abordou o facto de leões e águias terem optado por não se pronunciar acerca do falecimento do ex-presidente do clube rival.

"O silêncio do Sporting e Benfica é compreensível e é também uma medalha de honra e prova do fantástico trabalho de uma vida que o meu avô realizou. Dos rivais não espero palmas, de (alguns) dos nossos não espero hipocrisias", atirou, por fim, Nuno Pinto da Costa, sem especificar a quem se referia.

Vale lembrar que, na última entrevista concedida à Sporting TV, também em fevereiro passado, Frederico Varandas, Presidente do emblema de Alvalade, fez notar que o silêncio em torno da morte de Pinto da Costa se tratou de uma questão "institucional" e que o Clube "seria hipócrita" caso tivesse adotado uma postura diferente.

Ainda nesta ocasião, o dirigente Leonino assegurou que não estiveram em causa as suas desavenças pessoais com o antigo presidente do Porto e acrescentou: "Se a instituição Sporting não se identifica com alguém que em vida prejudicou seriamente o Clube, a indústria do futebol e que não representa os nossos valores, seria uma hipocrisia da minha parte mudar o que penso desse senhor apenas por ele ter morrido. Não sou hipócrita, nunca vou ser".

Veja, abaixo, a publicação de Nuno Pinto da Costa:

Ver detalles de la publicación