Nos acréscimos, São Paulo arranca vitória contra o Palmeiras no Brasileirão Feminino | OneFootball

Nos acréscimos, São Paulo arranca vitória contra o Palmeiras no Brasileirão Feminino | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·3 de mayo de 2025

Nos acréscimos, São Paulo arranca vitória contra o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Imagen del artículo:Nos acréscimos, São Paulo arranca vitória contra o Palmeiras no Brasileirão Feminino

No jogo de abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 1, na noite deste sábado, 3. As Palestrinas seguem na terceira posição, agora com 17 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado com a mesma pontuação.

Tricolor na frente

O Palmeiras já começou a partida pressionando e quase marcou aos 3, quando Tainá Maranhão fez grande jogada individual, bateu colocado e a bola tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo. Pouco depois, a goleira Carlinha precisou trabalhar em cabeçada de Yngrid. Do outro lado, o São Paulo teve boas subidas em contra-ataque, mas sem capricho para acertar o alvo e levar mais perigo.


OneFootball Videos


Depois de um início acelerado das duas equipes, o jogo ficou morno nos minutos seguintes, com finalizações ruins e bloqueadas no meio do caminho. O Palmeiras voltou a assustar somente aos 28, em cobrança de falta de Amanda Gutierres, que passou perto da meta. As Palestrinas se animaram e conseguir impor uma pressão, com forte presença na área, mas sem chutar a gol.

Por pouco o Palmeiras não abriu o placar aos 34, quando Fê Palermo conseguiu completar na área após bate rebate e a zagueira Bruna Calderan tirou quase em cima da linha. Então a equipe tricolor foi fatal. Aos 39, Dudinha arrancou pelo meio, arriscou de longa distância em bonita finalização e abriu o placar. Apesar da pressão das Palestrinas, o São Paulo foi para o intervalo vencendo.

Emoção nos acréscimos

A volta para o segundo tempo foi animada. Aos 2, Camilinha, do São Paulo, arriscou de longe e Natascha fez bela defesa. A resposta do Palmeiras foi rápida, quando Amanda Gutierres arrancou da direita, puxou para o meio e seu chute desviado quase encontrou a rede. As Palestrinas seguira no ataque em seguida e pressionaram na busca pelo empate.

O Palmeiras voltou a assustar aos 20, quando Tainá Maranhão arrancou em nova jogada individual, chutou cruzado e mandou ao lado da meta. Apesar de pressionar, as Palestrinas não estavam acertando o pé e quando acertaram o alvo não causaram grandes dificuldades a goleira Carlinha.

Depois de tanto pressionar, o empate saiu. Aos 35, Andressinha brilhou com uma cobrança de falta perfeita e colocou a bola no ângulo. Golaço! A reta final da partida foi com o Palmeiras pressionando pela virada, colocando bolas na área e fazendo Carlinha trabalhar.

os acréscimos, a goleira Natascha, do Verdão, sofreu uma grave lesão e saiu de campo chorando. Então o São Paulo foi fatal aos 53, quando Karla Alves ficou com a sobra na entrada da área após bate rebate, chutou no cantinho e garantiu a vitória.

Ver detalles de la publicación