O Grêmio está, merecidamente, fora da Copa do Brasil! Já o Matheus Candançan fez o que sempre faz! | OneFootball

O Grêmio está, merecidamente, fora da Copa do Brasil! Já o Matheus Candançan fez o que sempre faz! | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·21 de mayo de 2025

O Grêmio está, merecidamente, fora da Copa do Brasil! Já o Matheus Candançan fez o que sempre faz!

Imagen del artículo:O Grêmio está, merecidamente, fora da Copa do Brasil! Já o Matheus Candançan fez o que sempre faz!

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
  • O Grêmio está merecidamente fora da Copa do Brasil. E antes que você reclame da arbitragem, lembre-se que foram quatro jogos contra São Raimundo, Atletic e CSA. Sabe quantas vitórias? Nenhuma. Então, na boa, com ou sem árbitro prejudicando, não merecia classificar.
  • Você sabe qual é o esquema tático do Grêmio? Você sabe qual o estilo de jogo do Grêmio? Você pelo menos sabe quais são os jogadores titulares do Grêmio? Não. Posso garantir que não. Ninguém sabe. Não sabe porque não tem. Ninguém pode saber porque simplesmente não existe.
  • O Grêmio não é um time. Quando não se é um time, nada acontece. Não temos como dizer sequer qual a proposta de jogo gremista. Mano não conseguiu implementar nada disso.
  • Mano vai alegar, com razão, que não tem tempo para treinar. Isso é verdade. Agora, o mínimo de evolução poderia ter. Não teve. Pelo contrário, regrediu. Antes, tinha um jeito de jogar. Era um jeito ruim, admito, mas existia. Era um zagueiro armando para um ponta, mas existia pelo menos isso. Hoje, nem isso. Ficou pior. Tá no meio do caminho.
  • A melhor reforço que o Grêmio pode ter é encaixar um time. Na minha visão, lá atrás, Mano deveria ter aberto mão de duas partidas a treinado os titulares por 10 dias. Era sua melhor chance de encontrar uma forma de jogar. Como não encontrou, tá perdendo todos os jogos e agora todo mundo ficou ruim. 
  • É só prestar atenção, o Monsalve tá saindo sem jogar bem. E ainda vai brabo pro banco. E você vai dizer que ele não jogou muito no ano passado por aqui? O Braithwaite virou ruim? O Villasanti não sabe mais? Opa, se todo mundo que já foi bem tá mal, algum motivo tem.
  • E não tem porque ficar falando um a um dos jogadores. É só dizer que ninguém foi bem. Ninguém que entrou em campo desempenhou bem. No máximo, elogiar o Kannemann pela bravura e liderança que o é característica. De resto, todos mal.
  • Na minha visão, tá claro que isso é uma gigantesca crise de identidade. Jogaram recuados no Morumbi e sei lá como jogaram agora aqui na Arena. Muda a cada hora.
  • Caiu da Copa do Brasil, tá na repescagem da Sul-Americana e no Z4 do Brasileirão. A crise é gigantesca no Grêmio. E nem Felipão e muito menos Mano conseguiram melhorar alguma coisa até agora. Tem o desconto de terem chegado há pouco, mas a realidade é essa.
  • E, sim, o Grêmio perdeu para a arbitragem também. Não foi falta do Kannemann. Disputa normal de jogada. E a bola nem estava ali naquela disputa. Sequer sobraria para o jogador deles. Outra, o árbitro fez sinal de cotovelada, sendo que não chegou nem perto disso. Poderia, no máximo, ser um tranco do Kannemann por trás. Ou seja, o cara marcou o que não viu. Isso é incrível. Ninguém entende como o Matheus Candançan tem moral. Ninguém sequer entende como ganhou o escudo FIFA. O que ele fez contra o Grêmio, fez no Campeonato Paulista também. Não foi nada anormal na vida dele. Os erros acompanham o Matheus Candançan. Isso não surpreende em nada. A surpresa é saber como esse menino ganha mais e mais moral para apitar. Isso que não fecha. Tem árbitro bom e árbitro ruim. Candançan é um árbitro ruim. Dos “mais ruins”.
Ver detalles de la publicación