Arena Rubro-Negra
·19 de noviembre de 2024
Arena Rubro-Negra
·19 de noviembre de 2024
Dizem que o amor, ops dizem que o Vitória atrai. E realmente, somos um ímã de agonia, intensidade, pensamentos intrusivos e muitos mais. Coloque essa zorra toda aí no liquidificador e veja o que vai sair. Vou antecipar para você: torcedor do E.C.V.
Vamos, de novo, para mais um jogo tenso, decisivo, pegado, complexo e que vai dizer muito sobre o nosso campeonato. É eu sei, esse foi o brasileiro todo. Mas, meu amigo, é isso mesmo, não tem para onde correr. Até quando vencemos três seguidas, que um mundo se abriu para nós, rapidamente, depois de apenas uma derrota, olha a tabela nos chamando outra vez.
É, essa é a realidade. É certo que já sabíamos o que iríamos enfrentar, porém, na prática, é outro sabor. A partida agora é la no Heriberto Hulsen, casa do chatinho Criciúma. Será uma batalha e tanto por conta da classificação e também pelo fato de os times, por peças, se aproximarem.
Não teve aeronego, contudo houve descanso, semana livre e tempo para pensar nos erros evidentes no último jogo. Eu ainda não superei, desculpa. O pior de tudo é ter todo esse intervalo de uma partida para outra e não ter vencido um jogo acessível, com chances perdidas e vacilo de marcação. Tá, tá, já parei.
Amanhã, no primeiro ano deste feriado tão importante para a sociedade, é dia de representar a capital mais negra do Brasil com mais três pontinhos e um respiro na tabelinha, porque a lei da atração agora precisa nos direcionar para frente.