Revista Colorada
·13 de enero de 2025
Revista Colorada
·13 de enero de 2025
O Internacional segue em processo de pré-temporada no CT Parque Gigante e a direção trabalha para garantir reforços para o técnico Roger Machado. Uma das prioridades é a chegada de zagueiros, já que neste momento, fora os jovens da base, apenas Vitão, Clayton Sampaio e Rogel estão à disposição.
Diante deste cenário, diversos nomes estão sendo avaliados pelo Clube do Povo. Na última sexta-feira, por exemplo, foi revelado o interesse do time gaúcho por Juninho. O jogador, que já trabalhou com Roger Machado, atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca.
De acordo com o jornal dinamarquês “Tips Bladet”, o Internacional teria feito até uma proposta de 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões) pela transferência do atleta, mas a oferta não foi aceita pelo time europeu.
A tendência, inclusive, é que dificilmente o Midtjylland aceite uma proposta do Colorado pelo defensor. Foi o que revelou o empresário Alexandre Luz ao portal “GZH”: “A possibilidade é pequena. O clube não quer se desfazer dele”, garantiu o agente.