O que diz a direção nos bastidores sobre a contratação de Joaquín Correa | OneFootball

O que diz a direção nos bastidores sobre a contratação de Joaquín Correa | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·13 de mayo de 2025

O que diz a direção nos bastidores sobre a contratação de Joaquín Correa

Imagen del artículo:O que diz a direção nos bastidores sobre a contratação de Joaquín Correa

A janela de transferências ainda não abriu, mas os bastidores do Internacional já começam a ferver.

Segundo informações do canal argentino TyC Sports, o Colorado está na disputa com o Fenerbahçe, da Turquia, pela contratação gratuita do atacante Joaquín Correa, de 30 anos.


OneFootball Videos


O jogador ficará livre no mercado em julho, quando se encerra seu contrato com a Inter de Milão, da Itália.

Apesar da especulação e da empolgação que o nome pode gerar entre os torcedores, Correa não é prioridade no momento para o clube gaúcho.

De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, a diretoria colorada tem como foco reforçar o elenco com um camisa 8 e um centroavante de ofício, posições que são tratadas como urgentes pela comissão técnica e pela direção de futebol.

Com o Inter focando seus esforços em outras carências do elenco, o caminho pode ficar livre para o Fenerbahçe avançar nas tratativas com o jogador. O clube turco já manifestou interesse concreto e monitora a situação do argentino há semanas.

Joaquín Correa, também conhecido como “Tucu”, foi revelado pelo Estudiantes de La Plata e tem uma carreira recheada de passagens por grandes clubes europeus, como Sampdoria, Sevilla, Lazio e Olympique de Marseille, além da atual passagem pela Inter de Milão.

Com estilo versátil, pode atuar tanto como segundo atacante quanto pelos lados do campo, mas as lesões e a irregularidade marcaram os últimos anos de sua trajetória.

Ainda que não seja uma prioridade, o Inter não descarta a possibilidade de abrir conversas em outro momento, caso o cenário mude ou caso Correa aceite condições financeiras compatíveis com a realidade do clube.

Por ora, o foco segue na reconstrução da equipe para um segundo semestre que promete ser decisivo.

Ver detalles de la publicación