Revista Colorada
·19 de diciembre de 2024
Revista Colorada
·19 de diciembre de 2024
Livre no mercado após não ter seu contrato renovado com o Atlético Mineiro, o atacante Eduardo Vargas foi oferecido ao Internacional pelo seu empresário, André Cury. O chileno, que pode assinar com qualquer equipe a partir de agora, aparece como uma opção para reforçar o setor ofensivo do Inter.
No entanto, apesar da oferta, o Inter tem outros nomes mais prioritários em sua pauta, e Vargas ocupa uma posição mais baixa nas preferências da cúpula colorada. Além disso, um possível retorno ao futebol chileno, com a Universidad do Chile, ainda não está descartado, já que o atacante tem um vínculo histórico com o clube.
Nesta temporada, Vargas foi reserva na equipe comandada por Gabriel Milito, mas, mesmo assim, teve uma participação considerável, disputando 50 partidas e marcando 14 gols, além de contribuir com 4 assistências. Seu desempenho no Atlético Mineiro, embora abaixo do esperado por conta da reserva, ainda gerou interesse em diversos clubes.
Com a possibilidade de reforçar o ataque, o Internacional segue analisando suas opções no mercado. Contudo, a chegada de Vargas, por enquanto, não está entre as prioridades imediatas da direção colorada.