Oficial! Oliver Pereira reforça Sporting; Varandas assegura médio | OneFootball

Oficial! Oliver Pereira reforça Sporting; Varandas assegura médio | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·30 de diciembre de 2024

Oficial! Oliver Pereira reforça Sporting; Varandas assegura médio

Imagen del artículo:Oficial! Oliver Pereira reforça Sporting; Varandas assegura médio

É oficial. Oliver Pereira, médio de apenas cinco anos, é reforço para o Sporting. O atleta do Tourizense assinou contrato com o Clube de Alvalade na semana passada. O anúncio foi feito pelo emblema do concelho de Tábua, através das redes sociais, em jeito de orgulho pelo percurso de sucesso do jovem talento, que promete dar muitas alegrias no futebol português.

"O nosso atleta Oliver Pereira é oficialmente jogador do Sporting, já tendo assinado o seu contrato. Não tínhamos dúvidas, quando o Oliver vinha a ser observado pelo Sporting e Benfica, que o desfecho ia ser este, pois trata-te de um atleta diferenciado com imensas qualidades para a sua idade", escreveu o clube nas redes sociais.


OneFootball Videos


"Dizer também, que o Grupo Desportivo Tourizense, continua a ser um clube formador, e que conta atualmente na sua formação, com um vasto leque de atletas com inúmeras qualidades, sendo certo que estão também sob observação permanentemente", pode ler-se.

"A aposta na formação é para manter e para crescer num futuro próximo, pois estamos empenhados em reunir verbas para o melhoramento das nossas infraestruturas, campo sintético é a maior prioridade, para levarmos a cabo o projeto formação do futuro Tourizense", acrescentou o clube.

"Oliver, desejamos-te muita sorte e felicidade nesta tua nova etapa, e estamos certos que terás um futuro brilhante pela frente. É um orgulho enorme para todos os Tourizenses, verem alguns dos seus atletas chegarem aos maiores de Portugal. Sentiremos a tua falta, a tua magia e qualidade nos nossos treinos, nos nossos jogos, mas estamos preparados para te ver brilhar neste novo desafio. Uma vez Tourizense, Tourizense para sempre", concluem.

Ver detalles de la publicación