Revista Colorada
·8 de enero de 2025
Revista Colorada
·8 de enero de 2025
O interesse do Internacional no atacante Rick, do Ludogorets, da Bulgária, parece não avançar por dois motivos principais que dificultam a concretização do negócio. O primeiro deles é a contratação de Vitinho, que ainda não foi anunciado, mas já está em Porto Alegre.
O jogador de 25 anos, ex-Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, atua no mesmo setor ofensivo de Rick, o que faz com que a necessidade de reforçar essa posição seja menor. Com Vitinho no elenco, o Colorado ganha mais opções de ataque, o que diminui ainda mais a chance de uma investida pelo jogador do Ludogorets.
O segundo motivo é que Rick está com negociações avançadas para se transferir para o Talleres, da Argentina. O clube argentino tem um acordo bem encaminhado para contar com o atacante nesta temporada.
Portanto, só haveria uma possibilidade de o Inter avançar no negócio caso decidisse atravessar a negociação com o Talleres e tentar convencer Rick a voltar ao Brasil. No entanto, com a negociação bem encaminhada com os argentinos, essa possibilidade parece improvável, tornando difícil para o Internacional levar o jogador para Porto Alegre.