Deus me Dibre
·13 de febrero de 2025
Otávio e Deyverson respondem sobre propostas para sair do Atlético
![Imagen del artículo:Otávio e Deyverson respondem sobre propostas para sair do Atlético](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fdeusmedibre.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54324506689_fa5da5b448_c.jpg)
Deus me Dibre
·13 de febrero de 2025
Com a aproximação da data para o fechamento da janela de transferências no mercado do futebol brasileiro, os clubes se apressam para fazer as últimas mudanças nos seus elencos. No Atlético não é diferente. Até por isso, a última quarta-feira (12) foi bastante movimentada nos bastidores do clube mineiro.
Além da vitória por 3 x 0, diante do Itabirito, o Galo se aproximou bastante de fechar duas contratações. Rony e Caio Paulista, que estavam no Palmeiras, serão anunciados de maneira oficial pela diretoria atleticana, assim que aprovados nos exames médicos.
Se dois jogadores que estavam na equipe paulista estão chegando em Belo Horizonte, Bruno Fuchs, zagueiro que defendeu o Atlético nas duas últimas temporadas, será atleta do Palmeiras em 2025.
Mas as movimentações não param por aí. De acordo com o Globo Esporte, o Vitória tem interesse no atacante Deyverson. No entanto o atacante se surpreendeu quando questionado sobre o assunto: “não estou sabendo de nada não”.
Fico feliz de ter o interesse, haver clubes interessados. Isso quer dizer que o meu trabalho está sendo bem feito. Mas vou ver o que saiu, não estou sabendo de nada.
Deyverson ainda garantiu estar “focado” no Atlético: “Coloco nas mãos de Deus, mas o meu foco está aqui no Galo. Sabemos que vamos encontrar uma semifinal difícil diante do Tombense”.
Pedro Souza / Atlético
Outro caso, mas que já vem sendo falado a mais tempo, é o de Otávio. O volante interessa ao Fluminense, que já conversa com a diretoria atleticana, e poderá desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias.
Quem tem que falar essas coisas é o clube. O clube que está na negociação, junto dos meus empresários. É claro que eu estou sabendo, as negociações existem, mas não compete a mim falar se vou o se fico. O clube que precisa falar.
Da mesma forma que Deyverson falou, Otávio garantiu estar preparado para continuar o trabalho no Atlético: “O que posso dizer é que estarei sempre preparado para ajudar o clube e fazer o meu trabalho”.
Questionado na zona mista do Mineirão sobre o seu desejo, o volante afirmou: “Quem tem que me perguntar isso é o clube. Eu não posso falar aqui que quero sair ou ficar. Aí sim eu vou dar a resposta. Quem decide é o clube com os empresários, as negociações estão rolando. Não posso falar nem que vou e nem que fico”.