Palmeiras consultou Gómez sobre três paraguaios; entenda | OneFootball

Palmeiras consultou Gómez sobre três paraguaios; entenda | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·5 de enero de 2025

Palmeiras consultou Gómez sobre três paraguaios; entenda

Imagen del artículo:Palmeiras consultou Gómez sobre três paraguaios; entenda

O xerife Gustavo Gómez está no Palmeiras há sete anos e tem sido um paraguaio “solitário” no clube desde então. Contudo, neste mercado da bola, o Verdão tem sondado alguns compatriotas do zagueiro, inclusive, ele mesmo deu detalhes sobre tais sondagens.

Gómez concedeu entrevista à Rádio Versus, do Paraguai, e contou que foi consultado pelo Palmeiras sobre três jogadores paraguaios: Alex Arce, Pitta e Villasanti. Arce joga no LDU e se destacou, em 2024, com uma temporada artilheira, porém, a conversa não andou até aqui. Já Isidro Pitta é do futebol brasileiro, mas já fechou com o Red Bull Bragantino para 2025.


OneFootball Videos


Por fim, Villasanti é o que tem mais chance de vestir a camisa do Palmeiras, já que o Verdão, de fato, sondou sua situação e está em stand-by, podendo mandar uma proposta definitiva.

Na entrevista à Rádio Versus, o capitão alviverde também revelou que sempre pressiona um pouco para ter um companheiro paraguaio, já que nunca teve.

“Me perguntaram por Alex (Arce), Pitta e Villasanti. Sempre estou pressionando um pouquinho para ter um companheiro paraguaio no Palmeiras. Faz sete anos que estou lá e nunca trouxeram outro paraguaio”

Ainda, o Gustavo Gómez foi perguntado sobre sua relação com Leila Pereira e, além de elogiar a presidente do clube, ressaltou que quem comanda as contratações é Anderson Barros.

“Temos uma relação super boa. É um orgulho termos um mulher como presidente, é uma líder de verdade. Me dou super bem com ela. Mas quem se encarrega de todas as negociações no Palmeiras é o diretor esportivo, como deve ser. o Palmeiras é uma equipe super profissionalizada em todos os sentidos. Então quem se encarrega de todas as contratações é o diretor esportivo Anderson Barros, mas tomara que em algum momento eu possa ter um companheiro paraguaio para poder compartilhar um tererê”

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación