Palmeiras Online
·17 de enero de 2025
Palmeiras Online
·17 de enero de 2025
Sem participar da primeira partida do Palmeiras no Campeonato Paulista, o atacante Rony vive uma indefinição sobre o seu futuro no Verdão. Importante jogador nas últimas temporadas, o camisa 10 parece ter perdido um pouco do seu prestígio dentro do elenco.
Dessa forma, o Palmeiras deixa claro que está aberto a ouvir propostas pelo atacante de 29 anos. Alguns clubes brasileiros como Fluminense, Atlético Mineiro e Santos já demonstraram interesse pelo jogador, que aguarda propostas de fora do país.
Porém, como disse a presidente Leila Pereira, o Palmeiras foi procurado pelo Fluminense para saber sobre as condições de um possível negócio. Nesta sexta-feira (17 de janeiro), o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, revelou que foram feitas duas propostas ao Verdão pelo atleta.
“Foi feita uma proposta e o Palmeiras deu o OK. Fomos ao estafe do jogador e fizemos uma primeira proposta, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta, também não houve aceite. Paramos a negociação porque chegamos onde podíamos. O que acontece é que temos o aceite do Palmeiras e uma proposta à mesa para o jogador. Se decidir aceitar a segunda proposta, ou responder com um ajuste, pode ser que siga”, disse o presidente do Fluminense.
Além disso, Mário Bittencourt ressaltou o bom relacionamento com a presidente Leila Pereira, que aceitou as condições de pagamento da equipe carioca, mas que os próximos passos dependem de Rony.
“Ele é monitorado por nós. Tem uma uma história muito grande no Palmeiras, tem uma média de 56 jogos por ano, não se lesiona, tem menos de 30 anos. É cobiçado por outros clubes. Quando consultamos o Palmeiras, eles nos disseram que estavam encaminhando uma venda para o exterior em um valor muito mais alto do que poderíamos bancar. Em algum momento, vimos que a proposta do exterior não aconteceu”, continuou Mário Bittencourt.
“Tenho ótima relação com a Leila Pereira e liguei para ela dizendo que tinha interesse no jogador, mas que não tinha o poder financeiro do próprio Palmeiras. A Leila falou para fazer proposta que poderíamos fazer. Foi parcelada e dentro das condições do Fluminense. O Palmeiras deu o ok. Fizemos uma primeira proposta ao estafe do jogador, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta e não houve aceite”, fnalizou o presidente do Fluminense.
Com toda a indefinição, Rony não foi relacionado para a partida contra o Noroeste, segundo o ge. O jogo acontece neste sábado (18 de janeiro), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo de Castilho.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram