Mercado do Futebol
·2 de diciembre de 2024
Mercado do Futebol
·2 de diciembre de 2024
A final da Copa Libertadores da América aconteceu no último sábado (30), e com ela o Botafogo de Futebol e Regatas se sagrou campeão ao bater o Atlético Mineiro por 3 a 1. O gol do Galo acabou marcado por Eduardo Vargas, que entrou no segundo tempo do duelo.
Após o duelo, o camisa dez alvinegro Paulinho falou sobre a final perdida e revelou estar com uma lesão grave, que pode tirar o atacante dos gramados nos próximos meses. O jogador afirmou estar jogando no sacrifício nos últimos meses.
“Dei minha vida pelo Galo este ano, mesmo com dor, mesmo sabendo que vou ter que fazer uma cirurgia meio delicada… Até o meio do ano, ainda estava bem tranquilo, não jogava com injeção, mas a partir do jogo contra o Vasco no Brasileiro, em julho, tive que começar a jogar com injeção, porque a dor era muito grande…”
Agora, segundo informações da 98FM, o jogador passará por cirurgia na perna direita nos próximos meses e deve ser desfalque no Atlético por, pelo menos, cinco meses, perdendo o Campeonato Mineiro, a primeira e segunda fase da Copa do Brasil, e a fase de grupos da Copa Sul-Americana, caso o Galo se classifique.
Além disso, o jogador deve perder por volta de dez rodadas do Brasileirão, que irá se iniciar mais cedo no próximo ano, em Março.