Payet, do Vasco, não joga clássico contra Flamengo | OneFootball

Payet, do Vasco, não joga clássico contra Flamengo | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·18 de abril de 2025

Payet, do Vasco, não joga clássico contra Flamengo

Imagen del artículo:Payet, do Vasco, não joga clássico contra Flamengo

Dimitri Payet, do Vasco, é tido como um dos principais jogadores do time rival. O jogador francês tem status de estrela na equipe vascaína, que não vive grande momento.

O Clássico dos Milhões costuma ter o Flamengo como grande favorito, e dessa vez, não é diferente. Para piorar as coisas para os vascaínos, um de seus principais jogadores não entrará em campo.


OneFootball Videos


Isso porque Payet desfalca o Vasco por uma lesão no joelho. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o problema é no colateral medial, e é parecida com a mesma que sofreu no ano passado.. O estrangeiro se machucou durante o jogo contra o Ceará, que venceu o time carioca pelo placar de 2 a 1.

O jogo entre Flamengo e Vasco tem mando de campo do time adversário, mas o jogo acontece no Maracanã. A equipe até conseguiu, na Justiça, liberação para atuar em São Januário, mas decidiu manter o certame no palco sagrado.

A partida que Payet perde pelo Vasco, por lesão, acontece no sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que, no Maracanãzinho, o FlaBasquete estará jogando pelo Final Four da Champions League Américas.

Os números de Payet pelo Vasco em 2025

Em 2025, os números do jogador não são tão espetaculares, apesar da sua fama estrelada. O francês atuou 17 vezes na temporada, sendo dez partidas pelo Carioca, duas pela Copa do Brasil e as quatro primeiras rodadas do Brasileirão, além de um jogo da Copa Sul-America.

Mas a média de minutagem é baixa, com 35,06 minutos por partida. Ou seja, Payet não é titular do Vasco indiscutivelmente, e na maioria dos jogos, saiu do banco de reservas.

Mesmo assim, o atleta conseguiu dar três assistências em 2025, e o desempenho parece melhorar no Brasileirão. É que a primeira assistência foi pela Copa do Brasil, e as outras duas foram no Brasileirão.

Pelo Vasco, Payet deu assistência contra o Santos e ajudou o time a vencer por 2 a 1, assim como na vitória por 3 a 1 sobre o Sport.

Ver detalles de la publicación