MundoBola Flamengo
·23 de diciembre de 2024
MundoBola Flamengo
·23 de diciembre de 2024
Se o Cruzeiro aguarda Gabigol no dia 2 de janeiro para assinar o contrato, o Santos ainda não desistiu de contratar o goleador que está de saída do Flamengo. De acordo com o presidente Marcelo Teixeira, a proposta segue na mesa de Gabriel Barbosa.
"Já foi apresentado (projeto), inclusive, ao próprio Gabriel e ao staff do pai do jogador. Eles têm conhecimento, estão com a proposta em mãos, para ser decidida. Talvez, não sei se chegamos mais cedo, chegamos mais tarde, não importa. O Santos fez a sua situação inerente à formação de um grupo", disse Marcelo ao ge.
O presidente santista deixou claro que o clube não tem condições financeiras para contratar Gabi e Neymar, mas deixou a entender que parceiros podem ajudar nas operações.
"O Santos tem condições de pagar o Neymar ou o Gabriel? Lógico que não. O orçamento está ali. Mas o Santos faz o que quando nós trouxemos a Marta do futebol feminino em 2009, que não existia nem parceiros, não existia nem receita própria, nada como até hoje o futebol feminino patina com isso, mas nós fomos buscar a Marta, trouxemos a Cristiane, custo zero ao Santos", pontuou.
"Não estou nem otimista, nem pessimista. Eu aguardo. Se conseguirmos, ótimo, né? Seria importante para nós, em termos de ter o Menino da Vila identificado com o clube. Se não acontecer, nós vamos formar de novo um grupo independentemente da presença dele ou não", finalizou o mandatário.
Ainda sem Neymar e Gabigol, o Santos pelo menos já contratou o novo técnico: Pedro Caixinha, ex-Red Bull Bragantino.