Ruben Amorim encostado à parede! Ex Sporting 'obrigado' a pagar 100 milhões de euros | OneFootball

Ruben Amorim encostado à parede! Ex Sporting 'obrigado' a pagar 100 milhões de euros | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·18 de abril de 2025

Ruben Amorim encostado à parede! Ex Sporting 'obrigado' a pagar 100 milhões de euros

Imagen del artículo:Ruben Amorim encostado à parede! Ex Sporting 'obrigado' a pagar 100 milhões de euros

Ruben Amorim não está satisfeito com Rasmus Hojlund e Joshua Zirkzee. O antigo treinador do Sporting quer contratar um novo avançado e são vários os nomes na agenda do Manchester United, com Viktor Gyokeres a ser um sonho praticamente impossível. Benjamin Sesko parece ser o escolhido, mas o preço... 'assusta'.

Segundo informação avançada pelo jornal Bild, o Leipzig está disposto a negociar a saída do esloveno, mas apenas por uma quantia de 100 milhões de euros, valor que, tendo em conta a complicada crise dos red devils, será difícil de comportar para a direção do emblema de Old Trafford.


OneFootball Videos


Os alemães garantem que, apesar de existir um pacto entre o clube e os representantes do jogador para uma saída por montantes que rondam os 70 milhões de euros, o Leipzig terá mudado de ideias e quer arrecadar o máximo possível com a venda do avançado, que ficou, por mútuo acordo, sem cláusula de rescisão quando renovou até 2029.

Christopher Vivell, diretor desportivo do Manchester United, assistiu 'in loco' ao duelo entre Wolfsburg e Leipzig, na última sexta-feira, para tirar notas sobre o alvo de Ruben Amorim. O dirigente alemão conhece bem Sesko, visto ter trabalhado com a Red Bull e levado o atacante para Salzburgo, em 2016, e mais tarde para Leipzig, em 2023.

A mesma fonte revela que, além do Manchester United de Ruben Amorim, Chelsea, Tottenham, Arsenal, Liverpool e Milan também estão na corrida por Benjamin Sesko. Certo é que, para todos os interessados, o valor pedido pelos germânicos pode dificultar eventuais negócios.

Ruben Amorim em delírio com vitória do Man United:

Ver detalles de la publicación