Ruben Amorim revoltado após o Nottingham Forest - Manchester United: "Faltou-nos..." | OneFootball

Ruben Amorim revoltado após o Nottingham Forest - Manchester United: "Faltou-nos..." | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·2 de abril de 2025

Ruben Amorim revoltado após o Nottingham Forest - Manchester United: "Faltou-nos..."

Imagen del artículo:Ruben Amorim revoltado após o Nottingham Forest - Manchester United: "Faltou-nos..."

O Manchester United voltou a perder na Premier League. Depois de quatro jornadas sem desaires, a equipa orientada por Ruben Amorim foi derrotada pelo Nottingham Forest (1-0), em jogo relativo à 30.ª ronda do campeonato inglês. Em declarações no final do encontro, o ex-treinador do Sporting lamentou a ineficácia da sua equipa no ataque.

Ruben Amorim após o Nottingham Forest - Manchester United: "Faltou-nos qualidade"

“Tentámos com boas oportunidades, mas no último terço, o último passe, a última assistência não estava lá. Então, se não tivermos isso, não podemos marcar golos. Esta época é assim. Fizemos muitos remates à baliza, pressionámos o adversário até ao último terço, mas no último terço faltou-nos qualidade”, disse Ruben Amorim, que lançou Bruno Fernandes - que pode estar de saída do clube - e Diogo Dalot no onze titular do Manchester United.


OneFootball Videos


Ruben Amorim considerou ainda que o Manchester United “merecia” a vitória neste encontro: “Temos de ganhar jogos e merecíamos mais neste jogo, isso é claro, mas a culpa é nossa e temos de ser melhores no último terço. Devíamos ter ganho este jogo, nem sequer empatado, mas acabámos por perder três pontos”.

A partida, disputada em casa do Nottingham Forest, foi decidida com um golo de Anthony Elanga, logo aos 5 minutos. Na ótica de Ruben Amorim, o tento madrugador foi decisivo para a vitória da formação treinada por Nuno Espírito Santo: "Conhecemos a personalidade da equipa e um golo pode colocá-la numa situação que ela adora. Temos de marcar dois golos para ganhar um jogo e isso é frustrante, porque foi o início do jogo”.

Ruben AMorim sublinhou também que a equipa está a evoluir, apesar de reconhecer a necessidade de vencer os próximos jogos: “Vejo-o no jogo. Não minto a mim próprio, toda a gente pode dizer o que quiser, mas temos de ganhar jogos. Vamos para o próximo jogo. Temos a Liga Europa e temos o próximo jogo na Premier League e é aí que nos concentramos". Os Red Devils ocupam o 13.º lugar da Premier League, com 37 pontos. No próximo domingo, às 16h30, há jogo grande com o Manchester City, em Old Trafford.

Ver detalles de la publicación