Rúben Amorim se envolve em situação inusitada com famoso cantor após empate na Premier League | OneFootball

Rúben Amorim se envolve em situação inusitada com famoso cantor após empate na Premier League | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de noviembre de 2024

Rúben Amorim se envolve em situação inusitada com famoso cantor após empate na Premier League

Imagen del artículo:Rúben Amorim se envolve em situação inusitada com famoso cantor após empate na Premier League

Rúben Amorim protagonizou uma cena bastante curiosa após o empate do Manchester United contra o Ipsiwich Town. O treinador dava uma entrevista pós-jogo e, do nada, o cantor Ed Sheeran apareceu no campo, invadido o ao vivo da televisão para apertar a mãos dos jornalistas.

O que é curioso no fato é que o cantor é um dos donos do rival. Ed tem 1,4% das ações do clube, além de patrocinar elencos masculino e feminino desde 2021.


OneFootball Videos


Decerto, Amorim ficou sem graça e ouviu de Sheeran a frase: “Acho que ele (Amorim) não quer falar comigo agora”. Rindo, o treinador português confirmou a teoria do cantor: “não, eu não quero”.

No dia seguinte do caso, Ed Sheeran foi as suas redes sociais e pediu desculpas pelo caso, dizendo que não sabia que os jornalistas estavam ao vivo:

– Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Eu apareci para dizer oi e tchau para Jamie (jornalista do programa). Claro, me sinto um pouco idiota, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos.

Veja também

Rúben Amorim é o novo treinador do Manchester United

Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.

Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.

Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.

Ver detalles de la publicación