MaisQueUmJogo - MQJ
·25 de noviembre de 2024
MaisQueUmJogo - MQJ
·25 de noviembre de 2024
Rúben Amorim protagonizou uma cena bastante curiosa após o empate do Manchester United contra o Ipsiwich Town. O treinador dava uma entrevista pós-jogo e, do nada, o cantor Ed Sheeran apareceu no campo, invadido o ao vivo da televisão para apertar a mãos dos jornalistas.
O que é curioso no fato é que o cantor é um dos donos do rival. Ed tem 1,4% das ações do clube, além de patrocinar elencos masculino e feminino desde 2021.
Decerto, Amorim ficou sem graça e ouviu de Sheeran a frase: “Acho que ele (Amorim) não quer falar comigo agora”. Rindo, o treinador português confirmou a teoria do cantor: “não, eu não quero”.
No dia seguinte do caso, Ed Sheeran foi as suas redes sociais e pediu desculpas pelo caso, dizendo que não sabia que os jornalistas estavam ao vivo:
– Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Eu apareci para dizer oi e tchau para Jamie (jornalista do programa). Claro, me sinto um pouco idiota, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos.
Veja também
Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.
Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo