Ruben Amorim sob fogo no Manchester United: "Não quero saber se ele ganhou em Portugal" | OneFootball

Ruben Amorim sob fogo no Manchester United: "Não quero saber se ele ganhou em Portugal" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·5 de febrero de 2025

Ruben Amorim sob fogo no Manchester United: "Não quero saber se ele ganhou em Portugal"

Imagen del artículo:Ruben Amorim sob fogo no Manchester United: "Não quero saber se ele ganhou em Portugal"

Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting, deixou Portugal rumo ao Manchester United mas não tem tido vida fácil

|


OneFootball Videos


Ruben Amorim trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro de 2024, depois de um início de época tremendo por parte dos leões. O treinador português não tem tido vida fácil desde que chegou a Old Trafford, com muitas lesões e resultados negativos. Darragh MacAnthony, presidente do Peterborough United, e adepto do Liverpool, comentou o desempenho do técnico - que tem sido muito criticado recentemente - em declarações à TalkSPORT.

"Uma coisa sobre Amorim é que ele é um tipo vencedor. Eu não quero saber se ele ganhou em Portugal. O Mourinho também veio de Portugal. Este tipo, se for apoiado, será uma ameaça para o Liverpool. E digo isto como um bocadinho de arrogância porque estamos onde estamos", começou por confessar.

Comentou, depois, a maneira como o português geriu a situação de Marcus Rashford: "Amorim não tem nada a perder. Ele não tem sido apoiado. Chegou há cinco minutos. Eles [direção do United] sabiam o estilo de futebol e a disposição tática em que Amorim joga. Não têm jogadores para isso e foram comprar um jogador nesta janela de transferências", atirou.

Continuou, com a mesma ideia: "Este é o tipo que vai trazer o sucesso de volta ao United. Tenho total respeito com o que Amorim fez com Marcus Rashford", rematou, então Darragh MacAnthony, acerca de Ruben Amorim, treinador português ex Sporting.

Relembrar que o período negativo de Ruben Amorim no Manchester United continua, piorado pela última derrota, em casa, frente à equipa do Crystal Palace, por 2-0. Em relação a Marcus Rashford, vale a pena mencionar que o clube inglês conseguiu emprestar o extremo ao Aston Villa até ao resto da época.

Confira alguns dos melhores momentos do encontro entre Manchester United e Crystal Palace:

Ver detalles de la publicación