Rui Borges confirma os indisponíveis para o Sporting - Benfica! Saiba quem... | OneFootball

Rui Borges confirma os indisponíveis para o Sporting - Benfica! Saiba quem... | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·28 de diciembre de 2024

Rui Borges confirma os indisponíveis para o Sporting - Benfica! Saiba quem...

Imagen del artículo:Rui Borges confirma os indisponíveis para o Sporting - Benfica! Saiba quem...

Rui Borges, treinador do Sporting, falou este sábado, dia 28 de dezembro, com os jornalistas, em conferência de imprensa de antevisão para o dérbi de Lisboa entre Sporting e Benfica. Logo no começo, confirmou os jogadores que não vão estar disponíveis para o jogo: Gonçalo Inácio, e Daniel Bragança.

"Não, estão indisponíveis. Um deles poderá estar em dúvida, os outros estão fora", revelando mais tarde que o jogador para o qual ainda não há certezas é Hidemasa Morita. Continua, assim, aberta a porta para que o nipónico possa estar presente no jogo grande da jornada.


OneFootball Videos


Abordou, depois, uma possível mudança de sistema tático: "Poderá acontecer. Isso não é tão linear. Se olharem para o meu passado... Já defendi em 5x2x3, em 4x4x2, já atacámos em vários sistemas, construímos noutros. O sistema é uma coisa, o resto são dinâmicas, olhando também para a qualidade individual, personalidade, tomadas de decisão", começou por dizer.

Prosseguiu na mesma nota: "Vamos tentando sempre perceber de que forma conseguimos tirar o melhor de cada um. E sermos melhores, que é o que queremos. Mais do que o sistema, é conseguir fazê-los acreditar e perceber, em pouco tempo, pequenas coisas que serão importantes dentro do que poderão dar ao jogo. Se se agarrarem a essas pequenas coisas, vamos ser fortes".

Por último, falou do peso que o jogo pode ter: "Amanhã temos mais um jogo importante, e queremos ganhar. Se ganharmos, a consequência daquilo que é o nosso trabalho será sermos primeiros. Só nos podemos focar na vitória, tudo o resto é consequência disso. O nosso foco é só ganhar, não pensamos nos 'ses'. Queremos ganhar. Vamos sofrer em alguns momentos? Vamos, são as dores de crescimento. E não é só amanhã, nos próximos jogos. Mas vai fazer parte", rematou Rui Borges.

Ver detalles de la publicación