Zerozero
·14 de noviembre de 2024
Zerozero
·14 de noviembre de 2024
Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, Rui Jorge, técnico da seleção nacional sub-21, realçou as dificuldades que irá encontrar no duelo frente à Ucrânia.
«É um adversário de fase final de campeonato da Europa. Uma excelente equipa, bastante perigosa em termos ofensivos como demonstrou na fase de apuramento para o Europeu», começou por dizer o técnico, em antevisão ao encontro.
O selecionador enalteceu o grupo de trabalho e apontou o crescimento dos seus jogadores neste estágio de preparação: «O nosso objetivo nunca é apenas ganhar, mas sim os jogadores serem individualmente e coletivamente mais fortes. Isso vai colocar-nos em patamares superiores e será mais fácil vencer.»
Questionado sobre o adversário, o treinador sublinhou a importância quando se defronta um opositor como este. «Queremos defrontar adversários de boa qualidade, porque é o que iremos encontrar no futuro. Queremos ir aferindo aquilo que é a nossa qualidade, com adversários que irão estar na fase final», rematou.
Recorde-se que a partida com a Ucrânia vai acontecer esta sexta-feira, dia 15 de novembro, pelas 17h30, no Complexo Desportivo FC Alverca.