Glorioso 1904
·31 de marzo de 2025
Rui Vitória sai derrotado e a 'culpa' é de...dupla ex Benfica

Glorioso 1904
·31 de marzo de 2025
No passado domingo, 30 de março, o Panathinaikos foi visitar o Olympiacos, no duelo válido para a primeira jornada na disputa para o título do campeonato da Grécia. A equipa do antigo timoneiro do Benfica foi derrotada por 4-2 e pouco pode fazer Rui Vitória para evitar o desastre sofrido. No entanto, há quem tenha passado no Clube da Luz e tenha terminado a noite a sorrir ontem.
O Olympiacos contou com dois atletas que passaram pelo Glorioso recentemente: Chiquinho e Roman Yaremchuk, que foram titulares na partida e ambos contribuíram com golos para o emblema grego. O primeiro foi assinalado pelo ucraniano, que logo no minuto inicial de jogo abriu a contagem.
O segundo golo do encontro foi da responsabilidade de Chiquinho, que fez um belo remate de fora da área e superou o guarda-redes adversário. O clube de Rui Vitória ainda iria conseguir diminuir a desvantagem na primeira parte, quando Mladenovic marcou o golo de honra antes da ida aos balneários.
Entretanto, na volta da pausa, o Olympiacos, que tinha vantagem no marcador, não tirou o pé do acelerador, e logo aos 6' da segunda parte aumentou a diferença contra os rivais. O responsável pelo golo foi novamente Roman Yaremchuk, que aproveitou um cruzamento de Rodinei para marcar com a cabeça na baliza de Dragowski.
O jogo ainda iria assistir mais um golo para cada lado e terminaria em 4-2 para a equipa dos antigos jogadores do Benfica. Deste modo, Rui Vitória está na terceira posição com o Panathinaikos, atrás de AEK e Olympiacos, mas o timoneiro ainda não se encontra em último da fase final, pois o PAOK tem pior desempenho. Vale lembrar, que o Glorioso tem interesse em jogador do campeonato grego.