Portal dos Dragões
·20 de febrero de 2025
Samu: “Se não tenho chances de rematar, como querem que marque golos?

Portal dos Dragões
·20 de febrero de 2025
Samu expressou claramente a sua mensagem após a derrota do FC Porto contra a Roma, especialmente em relação à sua recente falta de golos.
“Estive um período sem marcar e, sem oportunidades de remate, torna-se complicado. Sei que há críticas a meu respeito, mas, no final, o que importa é o meu foco, não me preocupo com o que dizem. Às vezes dizem que sou mau e em outras que sou o melhor. No final, sem oportunidades de remate, como posso marcar? É preciso que a equipa trabalhe em conjunto e que haja autocrítica”, afirmou.
Samu comentou também a expulsão de Eustaquio, que ocorreu por uma tentativa de agressão a um adversário. “Acredito que começámos bem o jogo, até conseguimos marcar um golo, mas não podemos desconectar-nos assim, é necessário ter mais maturidade. O jogo, com dois golos sofridos em cinco minutos, e a expulsão… O que mais posso dizer? Parecemos miúdos, não podemos agir assim com o VAR, é preciso olhar para nós mesmos, fazer autocrítica e o que ocorreu já é passado. O foco é na liga”.