Deus me Dibre
·23 de diciembre de 2024
Deus me Dibre
·23 de diciembre de 2024
O Atlético segue na busca por um treinador. Após algumas reuniões e muita negociação com o português Luís Castro, o contrato acabou não sendo fechado. Sem um acordo com Castro, o Atlético partiu para o plano B, como informado pela Rádio Itatiaia, que era o também português, Pedro Caixinha.
No entanto, nesta segunda-feira (23), o ex-treinador do Red Bull Bragantino, que parecia caminhar para Porto Alegre para fechar com o Grêmio, acabou mudando a rota e sendo anunciado de maneira oficial pelo Santos. O contrato de Caixinha com a equipe da Vila Belmiro será até o fim de 2026.
Divulgação / Santos
Agora, sem Caixinha e Luís Castro, o Galo precisará partir para outros nomes. No entanto, o clube não divulga quem poderá ser o novo treinador.
Após os acertos de Vasco, com Fábio Carille e Santos, com Pedro Caixinha, Atlético e Grêmio seguem na busca por um novo comandante.
Vale lembrar que Gabriel Milito chegou a um acordo para deixar o clube mineiro no dia 04 de dezembro. De lá para cá, 19 dias já se passaram e a diretoria alvinegra segue na busca por um treinador.
Como aconteceu em alguns momentos na história recente do Atlético, o clube mineiro mais uma vez não vai conseguir acertar com as primeiras opções que tinha para ser o seu novo treinador. Em 2022, por exemplo, após a saída de Cuca, o Atlético tentou alguns portugueses, mas acabou fechando com “Turco” Mohamed.