Santos FC
·24 de noviembre de 2024
Santos FC
·24 de noviembre de 2024
O Santos FC voltou a vencer o Presidente Prudente, agora com placar de 3 a 0 e, somando agregado de 5 a 0, segue para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-11. Já na partida do Sub-12, os Meninos da Vila foram superados em 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino e se despedem nas quartas de final do estadual. As partidas deste domingo (24) tiveram mando do Peixe no CT Rei Pelé, em Santos (SP).
Com gols marcados por Kauan Lisboa, Celsinho e Davi Melo, o Sub-11 venceu o Presidente Prudente por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Nas semifinais, o adversário será o Corinthians e o Santos FC decide o segundo jogo como mandante, por ter melhor campanha.
Autor do gol que abriu o placar, Kauan Lisboa comemorou o momento do grupo santista e se mostrou focado nos próximos desafios pelo estadual. “Esperamos chegar até a final, o grupo está bem unido e queremos continuar assim, cheios de vitórias! São 16 jogos, 16 vitórias e esperamos continuar assim. O objetivo é ganhar de todo mundo! Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Vamos pra cima”, disse o Menino da Vila.
Vestindo a camisa número 13, Kauan Lisboa marcou o gol que abriu o placar no jogo de volta das quartas de final
A equipe do treinador Felipe Sá venceu com Enzo Capeluppe (Matheus Pereira); Celsinho (Cesinha), Igor Del Rei (Ruan Carequinha), Kauan Lisboa (Guilherme Henrique) e Hiago Mikaell (David Palomo); Caíque Magalhães (Ryan Alves) e Matheus Guedes (Miguel Kauan); Mateus Barboza (Enzo Donizete) e Davi Sodré (Davi Melo).
Na partida do Sub-12, o Peixe foi superado em 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino, deixando a competição com placar agregado de 4 a 1. Felipe Rafael marcou o gol santista.
Sob comando do técnico Felipe Mendes, o Alvinegro Praiano foi a campo com Lorenzo (Tuco); Paulo Basílio (Léo Camargos), Henrique Teixeira (Bernardo Menezes), Miguel Risadinha (Carlinhos) e Felipe Giovani (Davi Gil); João Polo (Gabriel Zucchini) e Kauan Basile; Ryan Richard (Luiz Miguel) e Felipe Rafael.