Série A: Em São Paulo, Ceará fica no empate sem gols com o Santos | OneFootball

Série A: Em São Paulo, Ceará fica no empate sem gols com o Santos | OneFootball

Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·12 de mayo de 2025

Série A: Em São Paulo, Ceará fica no empate sem gols com o Santos

Imagen del artículo:Série A: Em São Paulo, Ceará fica no empate sem gols com o Santos

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o Ceará foi até São Paulo para enfrentar o Santos, no Allianz Parque. Em uma partida muito disputada e de muito equilíbrio, o empate sem gols prevaleceu. Com o resultado, o Ceará somou mais um ponto, chegando aos 12 e, neste momento, ocupando a 6ª colocação.


OneFootball Videos


Na próxima rodada, o Vozão recebe o Sport, na Arena Castelão. A partida será no sábado, às 16h, na Arena Castelão.

O jogo A partida foi de muita disputa e poucas oportunidades desde os primeiros lances. A primeira chance do Ceará saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Mugni cobrou escanteio direto e viu Gabriel Brazão evitar o gol.

Os donos da casa levaram perigo em lances envolvendo o argentino Rollheiser, primeiro em chute de fora da área e, posteriormente, em cabeçada.

Já nos acréscimos, Willian Machado subiu mais do que a marcação santista para finalizar, mas testou para fora. Deste modo, o confronto foi para o intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo, os dois times tiveram mais chances. O Ceará teve uma de suas melhores oportunidades em lance criado pela dupla Mugni e Pedro Raul. Aos 16, o argentino serviu o camisa 9 alvinegro para que ele finalizasse ao lado do gol.

O Santos teve uma grande chance com Tiquinho Soares, mas o camisa 9 parou em uma bela defesa de Fernando Miguel.

Antes do fim, Rômulo e Lelê, dois atletas que haviam entrado durante o jogo, pararam em grandes defesas de Gabriel Brazão.

Ceará x Santos | Ficha Técnica

Santos: Gabriel Brazão; Aderlan (Léo Godoy), Zé Ivaldo, Luan Peres, Escobar; Rincón (Zé Rafael), Gabriel Bontempo (Deivid Washington), Rollheiser, Thaciano (Barreal); Soteldo, Tiquinho Soares (Gabriel Verón).

Ceará: Fernando Miguel; Fabiano Souza (Rafael Ramos), Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia; Fernando Sobral (Lourenço), Dieguinho, Lucas Mugni (Rômulo); Galeano, Pedro Henrique (Bruno Tubarão), Pedro Raul (Lelê).

Ver detalles de la publicación