Mercado do Futebol
·6 de noviembre de 2024
Mercado do Futebol
·6 de noviembre de 2024
As três derrotas seguidas do Manchester City ligaram um sinal de alerta. De acordo com o Football Insider, os ingleses podem se movimentar na próxima janela de transferências.
Os Citizens economizaram fundos no começo da temporada para reforçar o elenco diante das dificuldades sofridas por Pep Guardiola. O único gasto foi com a chegada de Savinho, que custou cerca de 25 milhões de euros. Vários jogadores do time principal estão afastados atualmente por lesões, o que prejudica o desempenho da equipe.
Rodri sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e retorna somente na próxima temporada. Jack Grealish, Rúben Dias, Oscar Bobb e John Stones não atuaram contra o Sporting por problemas físicos. Outros jogadores sofreram problemas recentemente e, mesmo recuperados, preocupam ao Manchester City por estarem próximos de um esgotamento.
Kevin de Bruyne, Kyle Walker e Jeremy Doku tiveram problemas físicos recentemente. Os belgas atuaram contra o Sporting, enquanto o inglês não foi utilizado por opção. O Manchester City entende que as contratações podem dar uma refrescada no elenco para a reta decisiva da temporada.