Jogada10
·26 de diciembre de 2024
Jogada10
·26 de diciembre de 2024
Um dos principais alvos do Palmeiras para 2025, Andreas Pereira atuou como titular na vitória do Fulham por 2 a 1 sobre o Chelsea nesta quinta-feira (26). Mesmo sem ser protagonista neste duelo pela Premier League, ele foi um dos assuntos após o duelo em Stamford Bridge.
O técnico português Marco Silva, dos Cottagers, respondeu sobre a situação do meio-campista brasileiro, que pode ser repatriado.
“Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer, portanto, nem a conversa”, disse, em entrevista à ESPN, em relação às negociações.
“Todo o resto está a parte de mim. Está longe do Andreas também. Tem as pessoas responsáveis por ele, e o clube tem as pessoas responsáveis a tratar. Temos focado só treino a treino e jogo a jogo”, acrescentou o comandante.
Andreas Pereira cumpriu suspensão na rodada anterior e, diante dos Blues, jogou por 73 minutos antes de ser substituído por Marco Silva, que destacou o valor do brasileiro no elenco.
“É importante, claro, ter o Andreas conosco, disponível depois do quinto amarelo. Ele é muito importante para nós, não escondo. É um jogador diferente, um jogador que nos dá outras coisas”, encerrou.
O Palmeiras, por outro lado, sabe que as tratativas demandam grande empenho, já que o Andreas é titular do Fulham. Em 16 partidas na temporada, ele soma dois gols. E justamente contra Liverpool e Manchester City. Já o Fulham promete fazer jogo duro para ceder o jogador. Recentemente, aliás, recusou oferta de 25 milhões de euros (mais de R$ 170 milhões) do Olympique de Marselha pelo brasileiro.