Jogada10
·30 de noviembre de 2024
Jogada10
·30 de noviembre de 2024
Os torcedores do Atlético estão relatando diversos problemas com a agência de turismo Outsider, devido ao cancelamento de pacotes de viagem para Buenos Aires, onde o time mineiro disputará a final da Libertadores neste sábado (30) contra o Botafogo.
As reclamações dos torcedores foram diretamente no site da empresa. O pacote incluía voo e ingresso para a partida, mas a agência também oferecia a venda dos itens separadamente. Inicialmente, a Outsider informou aos torcedores que o voo de ida para Buenos Aires partiria de Belo Horizonte às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira, com retorno no domingo, às 13h. No entanto, nesta semana, os passageiros receberam uma ligação informando uma alteração no planejamento.
Torcedores reclamam de agência por cancelamento de pacote da Libertadores — Foto: Reprodução
Aliás, a mudança previa que o voo de ida seria antecipado para a madrugada de sábado, dia da final, às 3h15, e o retorno seria antecipado para domingo, às 6h da manhã. Porém, nesta sexta-feira (29), torcedores, afirmam ter recebido ligações informando o cancelamento geral e orientações para solicitar reembolso.
“Estou desesperado e desolado. Eu não quero reembolso, processo, nada. Só quero ir ver o jogo, é um sonho de criança. Sempre quis assistir ao Galo fora do país, e esta é uma oportunidade única: final da Libertadores. Agora, parece que estão tirando isso de mim devido à irresponsabilidade dessa empresa. Eles vendem um sonho e, um dia antes, cancelam”, desabafou Felipe Cardoso, torcedor identificado pelo portal “ge”.
Todavia, por outro lado, a agência Outsider emitiu uma nota defendendo-se das críticas e explicando as mudanças e, posteriormente, o cancelamento das viagens e ingressos.
“Depois que a Latam cancelou dois voos para Buenos Aires hoje (sexta-feira), seis de nossos passageiros foram impactados por essa situação, e precisamos reacomodá-los. Nos causa estranhamento que, após uma grande empresa cancelar dois aviões e deixar 400 passageiros no chão, o foco esteja na reacomodação de meia dúzia”, alega a empresa em sua defesa.